sábado, 11 de abril de 2009

argh



Puta que pariu, eu não acredito que tô conseguindo ler esse livro..não sei, sei que agora o que eu vou escrever, nada irá ter nexo, falo logo.

Porra, AIDS, A-I-D-S! O que vem na sua cabeça agora? Uma doença que mata? Uma doença que os gays tem? Uma doença estranha? O que você acha? Eu não acho porra nenhuma, aliás, eu não sei o que eu acho...mas eu não entendo.

A Valéria, a moça do meu livro (história real), na sua primeira relação sexual já contraiu AIDS, puta que pariu, o que você faria? já parou pra pensar? Seguir a vida? é isso que a gente fala querendo dar lições de moral, querendo se fazer uma pessoal inteligente, querendo saber; só que no fundo nem os médicos sabem. Porra, foda-se o mundo, vamos viver. Pra que estudar? pois é, não sei, mas eu estudo. Um dia morreremos, não sabemos o que tem lá em cima, não sabemos se o que a bíblia fala é verdade (legal, estou contestando a bíblia, me confessei semana retrasada e agora to aqui, só falando pecados. pecados? puff), não sabemos da verdade, nunca saberemos, ou não né. Ai eu fiquei pensando também na Valéria, ela tentando seguir a vida foi fazer um curso de inglês lá nos EUA, ela fez amigos...nossa, ainda não entendi como ela não se apaixonou por eles, pareciam ser tão legais, aff. E o Lucas, porra, o Lucas...ele tinha casamento marcado, mas sei lá, foda-se casamento, é um papel; um vel e grinalda(é assim que escreve?). Enfim, no topo da montanha de mãos dadas, eu por exemplo, também não acharia normal.
Pra que, ela foi tocar no nome Deus, eu parei com o livro e comecei a pensar "Deus..Deus?", depois de um pequeno surto achando que tinha descoberto uma coisa tipo ":O", pensei e falei em vocês alta: "Deus, é o nosso EU interno". Aff, quero terminar de ler esse livro, é pra segunda feira e tenho dever de matemática pra fazer, mas sabe de uma coisa? Foda-se também. Vou ficar no pc, esperar se o Caio entra né, mesmo sendo muito difícil, tchau.